5 Easy Facts About advogado direito do consumidor online Described

Wiki Article

Sou advogado militante das mais diversas áreas do mundo jurídico. Sou mestrando em direito pelo UniCEUB e atuo como advogado particular para demandas administrativas e judiciais.

e também tenho uma supervisora que fica falando que se eu pegar algum atestado vai me mandar embora, fica falando que eu não duraria na empresa e chama todos os meus colegas de irresponsáveis sem motivos nenhum, como devo agir ?

Meu seguro foi liberado e ele deseja realizar a baixa do contrato antigo. Minha duvida é, caso seja realizado o deposito do fgts na antiga conta para assim dar baixa na carteira da empresa A, eu perco o meu seguro da empresa B?

DELVIANE CAMPELO BATISTA disse: 28/05/2020 às 08:forty one Bom dia !! trabalho em uma empresa de carteira assinada a eleven meses no horário da madrugada, agora com a pandemia fiquei com o contrato supresso por two meses agora vou ter que voltar pq já acabou os meses só que eles quer que eu volto a trabalhar durante o dia, sendo que durante o dia eu nao posso pq tenho uma filha perquena e nao tem com quem deixar, eu falei com rh e eles falaram q nao tem o que fazer porque nao tem como trabalhar a madrugada pq esse horario vai estar fechada a empresa, e eu nao posso pedir conta e ficar sem uma estrabilidade com uma filha pequena o que devo fazer?

Practical cookies assistance to complete particular functionalities like sharing the information of the web site on social networking platforms, gather feedbacks, and various third-social gathering options. Functionality Effectiveness

Isso está absolutamente errado. As empresas que decidirem dispensar durante a pandemia devem pagar todos os direitos dos empregados normalmente, inclusive a multa de forty%.

E eles quer me mandar embora sem justa causa ! Eu tenho direito a Estabilidade ? Quais os meus direito ?

pauliene pizolato disse: 03/07/2020 às thirteen:36 boa tarde, meu nome é Pauliene e preciso de uma luz ,tem um processo trabalhista correndo contra mim ,e nao sei o que fazer . Explico advocacia criminal florianópolis :meu marido tinha uma empresa na qual eu period sócia ,como sempre acontece period só fantasia ,pois bem, ele faleceu em 2018 ,a empresa ja nao existia e ele estava trabalhando e ganhando um salario, ele faleceu em 2018 e sou previdenciaria ,em 2019 (abril) minha pensao e qq quantia que caisse na minha conta (vendo produtos para aumentar a renda) foi bloqueada ,uma amiga advogada pegou o caso pois nao posso pagar, e descobriu que period um ex funcionario que entrou na justiça ,e agora (ano passado) a justiça determinou o valor de 60 advocacia perto de mim mil reais ,minha amiga conseguiu que eu fique com eighty% mas de vez em quando a justiça bloqueia tudo ,minha pergunta : é possivel recorrer e pagar somente o valor bruto ?

Antes de tudo, temos que saber que é um mito dizer que advogados advocacia administrativa florianopolis famosos nos centros das cidade são melhores que os mais afastados. É comum pensar isso ao se associar que ter uma oficina central significa cobrar mais caro e por isso ganham mais casos.

Direito para todos: "Ele permite que a pessoa apresente um problema de qualquer natureza. E quase que instantaneamente receba um atendimento, uma resposta técnica e jurídica para esse problema"

Vale lembrar que o resultado gerado pela calculadora vale somente para consulta e não garante direito à aposentadoria.

Existe essa modalidade de trabalho ou será ilegal qualquer desconto relativo ao não alcance de metas?

This website utilizes cookies to transform your practical experience. We are going to suppose you're Alright with this particular, however , you can opt-out if you want. Leer más

Queria saber sobre a multa que a empresa paga caso não seja feito esse pagamento hoje, e como procedo pra esse pagamento, caso seja possível.

Report this wiki page